Virada da Maturidade

O protagonismo da Virada da Maturidade

A primeira edição da Virada da Maturidade aconteceu em 2015, e foi uma iniciativa privada realizada a partir do sonho dos psicólogos Fernando Seacero e Fernanda Gouveia. Em um ano, o projeto saiu do papel, a programação central aconteceu no Parque da Água Branca, mas foram fechadas parcerias que espalharam o evento por mais 18 locais, como universidades e centros culturais por toda a cidade de São Paulo.

O objetivo do evento foi disseminar o protagonismo do idoso na sociedade, tendo como diferencial as 145 atividades da programação sendo realizadas por pessoas idosas. O resultado foi de quase 10 mil participantes, cerca de 80 publicações na imprensa, como a reportagem de Marcio Canuto no SPTV,  e quase 20 mil pessoas alcançadas pelo Facebook.

“A participação da SpandaCom na I Virada da Maturidade foi de fundamental importância. A equipe auxiliou na programação de divulgação e mostrou penetração em mídia que favoreceu que o evento alcançasse quase 10.000 participantes na primeira edição.

O ponto alto da participação da equipe de comunicação foi a reportagem realizada pelo SPTV que colocou o evento em mídia de grande expressão.

Ficamos muito satisfeitos com a parceria com a equipe participativa desde o planejamento, durante a Virada da Maturidade e no pós-evento. O cuidado com a seleção de temas, veículos e acompanhamento da equipe mostrou profissionalismo e competência. Que esta parceria tenha continuidade e possamos ampliar o sucesso juntos!”

Fernanda Gouveia – psicóloga